31
out
07

Deu pro gasto…

Reds vencem no retorno de Robbie Fowler ao seu estádio

O Liverpool ganhou hoje do Cardiff, em Anfield por 2×1, e está nas quartas-de-final da Carling Cup (Copa da Liga Inglesa). O time bateu a fraca equipe adversária no jogo que marcou a primeira partida de Robbie “God” Fowler contra o Liverpool, desde que ele deixou a equipe no início da temporada, e foi homenageado pela torcida. Os Reds entraram em campo com um time misto, devido à rotação do plantel e ao número de indisponíveis.

O time da casa só abriu o placar aos 3 minutos do segundo tempo, com um bonito chute de fora da area do jovem marroquino El Zhar. Mas 15 minutos depois foi a vez do Cardiff empatar, com o zagueiro Darren Purse. Mas a alegria dos Bluebirds durou pouco, pois Gerrard, com assistência de Benayoun, fez o gol da vitória para o Liverpool que continua vivo na competição.

A próxima partida do time vermelho é no final de semana, contra o Blackburn pela Premier League. Já o Cardiff, da segunda divisão inglesa, recebe o Crystal Palace na próxima terça-feira.

FICHA TÉCNICA:

Partida: Liverpool 2×1 Cardiff
Local: Anfield Road, Liverpool
Público: 41.780 pessoas
Arbitro: Peter Walton
Jogadores:
Liverpool – Itandje, Arbeloa, Hobbs, Carragher, Aurélio, El Zhar (Kewell), Lucas (Mascherano), Gerrard, Leto (Benayoun), Crouch, Babel;
Cardiff – Oakes, McNaughton (Gunter), Purse, Johnson, Capaldi, Ledley, Rae, McPhail (Whittingham), Parry, Fowler, Hasselbaink (Thompson).

Gols: El Zhar (47′), Purse (63′), Gerrard (65′)
Cartões Amarelos: Lucas, Babel (LIV) McNaughton (CAR)
Cartões Vermelhos: nenhum


0 Respostas to “Deu pro gasto…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário